quarta-feira, 13 de julho de 2011

SHARK , Um Original Trivellato

Bom dia , Amigos , este espaço foi criado para ser o ponto de encontro dos antigos e atuais proprietarios dos carros Trivellato modelo Shark.
Sou neto do ex proprietario da Empresa Trivellato, a qual fabricou na decada de 70 os carros chamados Shark, foram produzidos na epoca 72 carros, entre kits e carros prontos.
Como sempre gostei muito da linha do Shark, meu avo me presenteou com um exemplar, o qual mantenho comigo desde então, agora em fase de restauração, irei postar algumas fotos deste processo e em breve espero colocar as fotos dele pronto, rodando.
O numero de serie do meu carro é o SRK-0001,e como prototipo tem todos os opcionais da serie que eram oferecidos aos clientes. Podem reparar nas fotos que já tinha teto solar Bi-partido, motor 2.2 com dupla carburação Weber 48 , Roletado e com carter seco, itens que estarei restaurando como feito na epoca.

Abraços

Sergio

6 comentários:

  1. Não tenho ou tive um Shark, mas pretendo ser mais um seguidor Sergio. Sucesso na empreitada.

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem ?
    o vidro lateral trazeiro é do sp2
    é isto?
    parabéns e muito boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi William, O Vidro é bem parecido mas é menor do que o do SP2.

    Obrigado Helio, se vc precisar de alguma ajuda no seu projeto , me avise.

    Abraço a Todos

    Sergio

    ResponderExcluir
  4. Bacana... acompanharei com interesse a restauração. Este carro, claro, foi também um dos ícones que marcaram minha juventude...

    ResponderExcluir